Crie um programa de fidelidade
Você provavelmente é membro de alguns programas de fidelidade: cartão de crédito, posto de gasolina, loja online favorita, supermercado. Quer esses programas sejam cartões perfurados em sua carteira ou on-line, eles provavelmente fornecem um motivo para comprar com frequência do varejista, ao escolher uma Monitoria Qualidade Call Center
Um programa de fidelidade pode ajudá-lo a:
Promova o envolvimento diário.
Conquiste novos clientes ou reative clientes perdidos.
Recompense os clientes com base em seus gastos.
Aumente a satisfação geral do cliente.
Os programas de fidelidade do cliente podem ajudá-lo a entender o que realmente importa para seus clientes e se conectar com eles em momentos pessoais como feriados, aniversários, datas especiais com sua marca e outros momentos importantes para reduzir o risco de rotatividade.
4 ótimos exemplos de programas de fidelidade do cliente
Se você precisar de inspiração para criar um programa de fidelidade para sua empresa, considere os quatro excelentes exemplos de programas de fidelidade a seguir.
1ª flor
O varejista Blume, direto ao consumidor, oferece aos clientes a oportunidade de ganhar Blume Bucks - pontos que podem ser trocados por brindes.
Os clientes do Blume podem ganhar pontos por fazer compras, seguir a marca nas redes sociais e escrever comentários. Os clientes também podem alcançar o Blumetopia - um privilégio que fornece acesso a promoções especiais - aumentando os níveis de adesão.
programa de fidelidade blume
2. O2
A O2 é a segunda maior provedora de serviços móveis do Reino Unido. Seu aclamado programa de fidelidade do cliente permite que os clientes pré-pagos ganhem dinheiro de volta toda vez que adicionam minutos a suas contas - até 10% a cada três meses.
Os clientes podem usar suas recompensas para adicionar mais minutos às suas contas ou participar de sorteios de prêmios, comprar ingressos para espetáculos antes que estejam disponíveis para o público em geral e muito mais.
programa de fidelidade o2
3. Sephora
O programa Beauty Insider da empresa de cosméticos Sephora concede aos clientes que retornam três níveis de benefícios - de presentes de aniversário a acesso especial a uma linha direta privada - com base em quanto eles gastam em um ano civil.
programa de fidelidade sephora
4. Levante
A empresa de viagens compartilhadas Lyft oferece uma infinidade de diferentes benefícios de fidelidade em seu programa. Os clientes podem ganhar prêmios de viagem por meio de parcerias exclusivas com marcas como Delta ou Hilton, ganhar viagens gratuitas por indicar novos passageiros e muito mais.
levantar programa de fidelidade
Os clientes também podem se inscrever no Lyft Pink, um programa de associação com acesso a vantagens como descontos em viagens, traslados prioritários no aeroporto e ofertas surpresa.
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