Por que você deve contratar um designer gráfico

Por que toda empresa de pequeno porte deve terceirizar seu design gráfico
Se você estava planejando uma extensão para sua casa, você mesmo elaboraria as plantas?

Se a caixa de câmbio do seu carro explodisse, você presumiria ter as habilidades (ou tempo) para consertá-la?

Claro que não.

Você traria os profissionais certos para fazer o trabalho corretamente.

Projetar materiais de marketing não significa apenas tornar as coisas apresentáveis:

Trata-se de levar as pessoas a agirem, pensarem e sentirem diferente da sua empresa, seus produtos e serviços.

E isso significa que as primeiras impressões contam.

É muito mais difícil recuperar-se de um trabalho ruim de design do que obter as melhores pessoas trabalhando nele desde o início.

Portanto, em vez de tentar a sorte com uma abordagem de bricolage para o seu marketing, acerte na primeira vez contratando uma empresa de impressão que utiliza designers gráficos profissionais experientes.

Aqui estão algumas das razões mais importantes pelas quais o uso de uma empresa de impressão equipada com designer é a melhor opção para o seu negócio:

Você sempre obterá um resultado melhor
Com tantos bits poderosos de software de design gráfico disponíveis para todos, pode ser tentador pensar que você mesmo pode fazer um trabalho decente.

Mas até que você permita que um designer gráfico especializado e dedicado trabalhe em seu projeto, talvez você não perceba a enorme diferença que ele faz.

designer-gráfico-escolhendo-cores

Ao contrário de você ou seus funcionários, os designers gráficos não se envolvem apenas. Eles são obcecados com todos os detalhes e aspectos do produto final e criam e testam projetos diferentes para todos os tipos de empresas - o dia todo, todos os dias.

Eles sabem que tipo de design de marketing obtém resultados e têm um senso refinado de estilo visual aperfeiçoado por anos de prática e experiência - trabalhando em projetos com um histórico comprovado de sucesso.

Desde o início, designers gráficos como o nosso já estarão pensando em:

Equilíbrio espacial - como o arranjo de cada elemento do design guia os olhos para as informações corretas.
A mistura de cores - como as cores diferentes se complementam, como a escolha certa da cor pode ajudar a destacar diferentes elementos e a psicologia por trás de como cores diferentes afetam nossas percepções e sentimentos.
Fazer as escolhas certas para diferentes mídias - obter o equilíbrio de tamanho, espaço e cor certo para pôsteres, folhetos, anúncios e web design.
Detalhes de especialistas que você nunca imaginou - como escolher o papel certo para uma melhor experiência sensorial e tátil
Você pode usar seu próprio tempo para usar melhor
Há uma razão pela qual você não é um designer gráfico.

Você tem seu próprio negócio com suas próprias especialidades - com projetos e tarefas que exigem sua própria experiência.

Quando você terceiriza seus projetos de marketing para uma empresa de impressão com seus próprios designers gráficos profissionais, libera mais seu valioso tempo para se concentrar nas coisas que faz melhor: encontrar novos clientes, orientar sua equipe e criar alto nível decisões para o seu negócio.

Há apenas tantas horas na semana. Então, por que você desperdiçaria algum deles tentando fazer coisas que um profissional pode fazer em minutos?

empresário estressado

Você economizará dinheiro
Este pode parecer contra-intuitivo:

Se você tem alguém em sua equipe pronto para experimentar o design gráfico, por que contratar uma empresa de impressão pronta para o design ajuda você a economizar dinheiro?

Aqui está como:

1. Você está alugando anos (ou décadas) de experiência profissional

Uma empresa de impressão com seus próprios designers já fez o investimento inicial para você.

Você está apenas comprando uma pequena fatia do tempo deles. E essa pequena fatia de tempo vem com todos os anos de experiência, todos os projetos de marketing bem-sucedidos em que eles trabalharam e um histórico comprovado de obtenção de resultados com outras empresas como a sua.

2. Você só paga pelo que precisa

A maioria dos designers gráficos trabalha em uma base de projeto para projeto.

Não há compromissos ou custos contínuos. E você não precisará se preocupar com os custos ocultos da contratação de um funcionário extra: coisas como espaço para escritório, férias e licença médica ou benefícios dos funcionários.

3. Eles farão o trabalho mais rapidamente

Uma empresa de impressão equipada por designers provavelmente cobrará um pouco mais por hora do que o salário pago a um de seus funcionários.

Mas se eles puderem fazer o mesmo ótimo trabalho em 3 horas que você ou sua equipe precisariam de 12 horas para fazer, então isso é uma vitória - você acabará pagando menos no geral.

Você está construindo um relacionamento sólido para o futuro
Você pode precisar apenas de uma peça de design agora - e talvez um de seus funcionários possa lidar com isso.

Mas se você é sério sobre marketing e branding (e deveria ser!), Precisará de mais trabalho de design no futuro.

Encontrar a empresa de impressão certa para trabalhar agora significa que você sempre terá alguém à mão e pronto para mergulhar com suas habilidades e experiência profissional em design gráfico - não importa quantas vezes ou quão pouco você precise delas.

Portanto, se você estiver pronto para economizar tempo e dinheiro (e sempre obter um resultado profissional e polido), estamos prontos para ajudar.

Dê uma olhada nos nossos novos Serviços de arte e design e , quando estiver pronto, dê um grito - estamos sempre felizes em conversar sobre o que você precisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roupas de Grife: A Convergência entre Luxo, História e Inovação

Marketing Imobiliário: Estratégias para Conquistar Clientes e Alavancar Vendas no Setor Imobiliário

Como escrever um roteiro de graphic novel em 7 etapas