5 benefícios de ter um site para sua pequena empresa
Eu realmente gostaria que pudéssemos parar de ter essa conversa.
Você provavelmente conhece algumas empresas que estão indo muito bem sem um site. Eu também. Mas muitas vezes me pergunto o quão melhor eles poderiam estar se tivessem tempo para investir em um. E quando digo "site", não quero dizer uma versão eletrônica desse folheto que eles distribuem nos últimos 10 anos. Quero dizer, um site legítimo e bem pensado, projetado para informar, envolver e converter seu público.
Aqui estão apenas alguns benefícios que acompanham a criação de um site utilizável para sua pequena empresa. Informe-me por que você acha que é (ou não é) importante que um SMB tenha um site em 2011.
1. Você para de ser invisível.
Não estou tentando ser irreverente, mas, ao criar um site, você deixa de ser invisível para as pessoas que tentam encontrá-lo online. Mais e mais estudos estão nos falando sobre o efeito ROBO, onde os clientes estão aprendendo a pesquisar online antes de comprar offline. Eles estão digitando seus problemas ou necessidades no mecanismo de pesquisa de sua escolha e pesquisando as empresas que aparecem para essas consultas. Se você não tem uma presença na Web, não há chance de você aparecer e você nunca entra no processo de pensamento deles. Em 2011, você não pode se dar ao luxo de ser invisível.
2. Você ajuda a controlar seus rankings.
Embora você não possa simplesmente recitar uma lista de termos de pesquisa para os quais deseja encontrar, pode usar os conceitos básicos de otimização de mecanismo de pesquisa para ajudar a controlar onde o site é exibido e para quais consultas. Ao criar conteúdo otimizado, criar links relevantes e criar uma marca com a qual os clientes desejam se envolver, você se define como uma autoridade aos olhos do mecanismo de pesquisa e aumenta suas chances de aparecer para as consultas corretas - aquelas que os clientes pagantes estão usando para encontrar empresas como a sua. Criar um site otimizado ajuda você a obter uma visibilidade importante dos termos certos.
3. Você cria outra ferramenta de vendas.
Um site é uma ferramenta de vendas poderosa e que permite que você atenda às preocupações de seus clientes, forneça a eles as informações necessárias para tomar uma decisão e crie apelos à ação convincentes. Claro, você pode continuar colocando anúncios nas Páginas Amarelas e torcer para que o boca a boca gere por conta própria ... ou crie algo que o inspire a acontecer. Seu site é o seu território natal, onde as pessoas podem procurar informações confiáveis sobre sua empresa e se envolver com você em um nível mais pessoal. Use-o para criar confiança em sua marca e fornecer aos clientes informações importantes sobre compra (e incentivos).
4. Você constrói autoridade.
Embora a Web já exista há algum tempo, é verdade que você nem sempre precisava de um site para encontrar seu público. Era muito mais fácil comercializar via mala direta, anúncios em páginas amarelas e propaganda boca a boca local. No entanto, hoje seu site e sua presença social são os fatores que os clientes procuram quando pesquisam uma pequena empresa. Eles querem saber que você é estável o suficiente para ter uma presença na Web dedicada. Que você estará por perto amanhã, se algo der errado. Que eles podem se apossar de você quando precisam. Ao criar um site, você cria uma loja na Internet e mostra aos clientes que é aqui que eles podem encontrar informações sobre você, ler artigos que você escreveu e aprender mais sobre sua empresa. Todas essas coisas constroem autoridade. Sem um site,
5. Você cria uma lista de email.
Mesmo se você odeia a Web, provavelmente ainda gosta de e-mail. Aposto que você ainda coleta e-mails de seus clientes manualmente, para mantê-los atualizados sobre o que está acontecendo na loja. Ter um site permite que você faça tudo isso melhor, pois torna mais fácil, rápido e oferece ainda mais incentivo para alguém se inscrever. Crie um site em que os usuários possam confiar e use-o para criar sua lista de email. Juntamente com o seu site, essa lista pode acabar sendo uma das suas ferramentas de vendas mais fortes.
Essas são apenas cinco razões importantes para um pequeno empresário criar uma presença na Web. Por que você tem um? Ou por que você não tem um?
Você provavelmente conhece algumas empresas que estão indo muito bem sem um site. Eu também. Mas muitas vezes me pergunto o quão melhor eles poderiam estar se tivessem tempo para investir em um. E quando digo "site", não quero dizer uma versão eletrônica desse folheto que eles distribuem nos últimos 10 anos. Quero dizer, um site legítimo e bem pensado, projetado para informar, envolver e converter seu público.
Aqui estão apenas alguns benefícios que acompanham a criação de um site utilizável para sua pequena empresa. Informe-me por que você acha que é (ou não é) importante que um SMB tenha um site em 2011.
1. Você para de ser invisível.
Não estou tentando ser irreverente, mas, ao criar um site, você deixa de ser invisível para as pessoas que tentam encontrá-lo online. Mais e mais estudos estão nos falando sobre o efeito ROBO, onde os clientes estão aprendendo a pesquisar online antes de comprar offline. Eles estão digitando seus problemas ou necessidades no mecanismo de pesquisa de sua escolha e pesquisando as empresas que aparecem para essas consultas. Se você não tem uma presença na Web, não há chance de você aparecer e você nunca entra no processo de pensamento deles. Em 2011, você não pode se dar ao luxo de ser invisível.
2. Você ajuda a controlar seus rankings.
Embora você não possa simplesmente recitar uma lista de termos de pesquisa para os quais deseja encontrar, pode usar os conceitos básicos de otimização de mecanismo de pesquisa para ajudar a controlar onde o site é exibido e para quais consultas. Ao criar conteúdo otimizado, criar links relevantes e criar uma marca com a qual os clientes desejam se envolver, você se define como uma autoridade aos olhos do mecanismo de pesquisa e aumenta suas chances de aparecer para as consultas corretas - aquelas que os clientes pagantes estão usando para encontrar empresas como a sua. Criar um site otimizado ajuda você a obter uma visibilidade importante dos termos certos.
3. Você cria outra ferramenta de vendas.
Um site é uma ferramenta de vendas poderosa e que permite que você atenda às preocupações de seus clientes, forneça a eles as informações necessárias para tomar uma decisão e crie apelos à ação convincentes. Claro, você pode continuar colocando anúncios nas Páginas Amarelas e torcer para que o boca a boca gere por conta própria ... ou crie algo que o inspire a acontecer. Seu site é o seu território natal, onde as pessoas podem procurar informações confiáveis sobre sua empresa e se envolver com você em um nível mais pessoal. Use-o para criar confiança em sua marca e fornecer aos clientes informações importantes sobre compra (e incentivos).
4. Você constrói autoridade.
Embora a Web já exista há algum tempo, é verdade que você nem sempre precisava de um site para encontrar seu público. Era muito mais fácil comercializar via mala direta, anúncios em páginas amarelas e propaganda boca a boca local. No entanto, hoje seu site e sua presença social são os fatores que os clientes procuram quando pesquisam uma pequena empresa. Eles querem saber que você é estável o suficiente para ter uma presença na Web dedicada. Que você estará por perto amanhã, se algo der errado. Que eles podem se apossar de você quando precisam. Ao criar um site, você cria uma loja na Internet e mostra aos clientes que é aqui que eles podem encontrar informações sobre você, ler artigos que você escreveu e aprender mais sobre sua empresa. Todas essas coisas constroem autoridade. Sem um site,
5. Você cria uma lista de email.
Mesmo se você odeia a Web, provavelmente ainda gosta de e-mail. Aposto que você ainda coleta e-mails de seus clientes manualmente, para mantê-los atualizados sobre o que está acontecendo na loja. Ter um site permite que você faça tudo isso melhor, pois torna mais fácil, rápido e oferece ainda mais incentivo para alguém se inscrever. Crie um site em que os usuários possam confiar e use-o para criar sua lista de email. Juntamente com o seu site, essa lista pode acabar sendo uma das suas ferramentas de vendas mais fortes.
Essas são apenas cinco razões importantes para um pequeno empresário criar uma presença na Web. Por que você tem um? Ou por que você não tem um?
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