12 Sites de distribuição de comunicados à imprensa

A promoção é parte integrante de qualquer empresa de marketing comercial. Simplificando, o marketing tem dois objetivos principais: ajudar sua empresa a fazer vendas e obter sucesso. Como tal, entre o mix de promoção, uma empresa pode analisar os press releases. Comunicados de imprensa e outras atividades de relações públicas podem ajudar a manter o ritmo do seu produto ou serviço.
Relações públicas e comunicados de imprensa, em particular, ajudam você a criar suas mensagens sem o risco de ser mal interpretado. Além disso, o alcance da sua mensagem pode ser acompanhado com custos relativamente baixos em comparação à publicidade. Com um comunicado de imprensa, você pode facilmente obter exposição instantânea, criar confiança e aumentar o tráfego para seu site ou loja. No entanto, nem todos os press releases podem fornecer a quantidade certa de exposição.

O pensamento aqui é que, quanto mais as pessoas veem sua mensagem, maiores as chances de elas tentarem sua oferta. A chave para qualquer mensagem é que ela deve ser notada e, nesse caso, digna de nota. Verifique se as mensagens no comunicado de imprensa são criadas de maneira que as pessoas se importem com o anúncio. Segundo, a mensagem também deve ser relevante para o seu público-alvo.


Por que distribuir comunicados de imprensa?
As informações sobre ofertas exclusivas de produtos ou serviços devem chegar ao público, clientes atuais e prospects. Os comunicados de imprensa ajudam a amplificar suas mensagens à medida que são enviadas a jornalistas, agências de notícias e mídia online / impressa que, em troca, chegam a milhares.


Além do número de pessoas, seu produto ou marca também pode alcançar destinos geográficos que você não pode alcançar com outras promoções. Se bem elaborado, seu comunicado de imprensa pode capturar a atenção certa. Pode até chegar ao Google Notícias em questão de minutos.

A chave para que sua liberação chegue ao Google Notícias é simples. Use uma linguagem clara e coerente; as manchetes não devem ter mais que 110 caracteres; use parágrafos curtos (pelo menos 80 palavras por parágrafo). E por último, mas não menos importante, lembre-se sempre de copiar e editar completamente seu comunicado de imprensa antes de enviá-lo.


Um comunicado de imprensa de má qualidade raramente será publicado, pois é uma indicação de descuido. Seu comunicado de imprensa também é um ponto de contato para seus clientes; portanto, você precisa criar uma marca consistente e fornecer mensagens que sejam facilmente digeridas e atraentes.

Melhores sites de distribuição de press releases
Depois de elaborar seu comunicado de imprensa, você deve divulgá-lo ao mundo. Aqui está uma lista de 10 sites de distribuição de press releases e dicas de como escolher.
24-7pressrelease.com
24-7pressrelease.com é uma plataforma de distribuição de press releases baseada em nuvem para pequenas empresas. Seus recursos incluem conteúdo de notícias em tempo real, widget de notícias gratuito e feed RSS.


Os preços variam de US $ 19 por versão (postagem simples) a US $ 389 (pacote de visibilidade da mídia de massa). O último inclui ofertas para enviar seu comunicado de imprensa a mais de 4.500 sites, uma opção para fazer upload de vídeos no YouTube, a inclusão de até cinco fotos ou documentos e outros.


Um fio de prensa
Os serviços de distribuição da EIN Presswire vêm com feeds de SEO e RSS. No entanto, você está limitado a cinco canais de distribuição a cada versão. Seu pacote básico para iniciantes custa US $ 49,95 e continuará com ofertas mais robustas, como Pro, Pro + e Corporate.

eReleases
A eReleases fornece serviços de distribuição de press releases direcionados a jornalistas, sites globais de notícias, sites, serviços de transmissão de dados e outros. Apresenta-se como uma empresa tradicional de distribuição de press releases, com foco principalmente no envio de press releases para jornalistas. Os preços variam entre US $ 299 (pacote Buzz Builder) e US $ 499 (pacote PR Pro), dependendo dos serviços que você escolher.

NewswireJet
A NewswireJet distribui comunicados de imprensa para mais de 350 meios de comunicação. O preço começa em US $ 59 por lançamento. O pacote inicial vem com um relatório em PDF em todos os links, tráfego, público e envolvimento de mais de 250 sites de mídia padrão.

O pacote Buzz Maker Plus custa US $ 149 e vem com mais de 400 sites de distribuição garantidos, usabilidade por até 6 meses e outros benefícios.


Mídia on-line de relações públicas
Online PR Media oferece comunicados de imprensa multimídia a seus clientes. Seu comunicado de imprensa on-line gratuito vem com uma vida útil de 90 dias, além de suporte a SEO. No entanto, este pacote gratuito permite apenas um envio por dia.

O comunicado de imprensa da mídia social vem com um preço de US $ 22, que inclui compartilhamento social instantâneo no Facebook e Twitter, além de um comunicado de imprensa sem anúncios. O pacote de visibilidade do Video PR Premium é fixado em US $ 549 e vem com um comunicado de imprensa em vídeo distribuído para 1.800 sites e outros sites sindicados.

PR.com
Um cruzamento entre uma entidade de relações públicas e publicidade, o PR.com oferece uma ampla gama de serviços. Em um diretório de empresas, produtos e serviços, um serviço de distribuição de press releases, site de busca de emprego e publicação on-line de artigos, resenhas e entrevistas com celebridades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roupas de Grife: A Convergência entre Luxo, História e Inovação

Marketing Imobiliário: Estratégias para Conquistar Clientes e Alavancar Vendas no Setor Imobiliário

Como escrever um roteiro de graphic novel em 7 etapas