10 maneiras de ir além do básico do marketing
Se sua empresa já possui os conceitos básicos de mídia social e marketing por e-mail, é hora de levar seus esforços de marketing para o próximo nível. Os membros da comunidade online de pequenas empresas aprimoraram seus conhecimentos nessas várias áreas ao longo dos anos. E agora eles estão compartilhando algumas das principais informações. Aqui estão 10 dicas da comunidade para ir além do básico de marketing.
Otimize sua descrição do Google Meu Negócio
Se você deseja que as pessoas possam encontrar sua empresa on-line, é necessário otimizar sua listagem do Google Meu negócio. Sua descrição é uma grande parte disso. Portanto, dê uma olhada nas dicas de um post recente do BrightLocal de Ben Fisher para ver como você pode tornar sua empresa ainda mais fácil de encontrar através da pesquisa.
Obtenha as chaves para a melhoria de processos
Para tornar o seu negócio o mais eficiente possível, você precisa ter processos efetivos. Você provavelmente já possui alguns processos descritos, mas pode haver espaço para melhorias. Aqui , Sonia Pearson, da Tallyfy, oferece algumas dicas.
Escreva posts no LinkedIn que aumentam sua influência
A mídia social é uma estratégia muito popular para aumentar a influência. Mas algumas empresas esquecem de ir além das plataformas padrão como o Facebook e o Twitter. No presente pós Principalmente Blogging, as ações Janice Wald como você pode escrever mensagens do LinkedIn que atingir esse objetivo. E os membros do BizSugar compartilham opiniões sobre o post aqui .
Considere abordagens de nível superior, como criar parcerias e criar redes
À medida que a tecnologia avança, o mesmo ocorre com muitas das técnicas utilizadas pelas empresas para o marketing. No entanto, alguns dos métodos de marketing de nível superior mais experimentados e verdadeiros, como criação de redes e parcerias de forja, permanecem importantes. Portanto, não se esqueça dos listados nesta publicação Hey Design de Lexie Lu.
Escreva cópia de e-mail para atrair, envolver e converter
O email marketing é uma daquelas táticas que existem há tanto tempo devido ao seu grande potencial de impacto. No entanto, você precisa manter seus objetivos específicos em mente ao criar sua cópia. Em este post GetResponse, Jordie Preto explica como você pode escrever a cópia do e-mail que atrai, envolve e converte novos clientes.
Considere estes fatos importantes de marketing e ajuste sua estratégia de acordo
Se você deseja que sua empresa realmente se destaque da concorrência, talvez seja hora de fazer mais pesquisas sobre o que funciona e o que não funciona. Considere estas importantes estatísticas de marketing de Katie Lundin no CrowdSpring.
Corrija esses problemas de conteúdo no WordPress
Se você possui um blog ou site no WordPress para a sua empresa, como muitos fazem, pode ter problemas relacionados ao conteúdo duplicado que pode prejudicar seu SEO. No presente pós Search Engine Journal, Adam Riemer detalhes cinco comum WordPress questões de conteúdo duplicado e como corrigi-los.
Promova seu negócio de comércio eletrônico sem ser vendedores
Depois que você aprender a promover seus negócios, o próximo passo é aprender a fazê-lo de uma maneira que se encaixe perfeitamente na sua estratégia de comunicação, para não parecer muito vendido. Saiba mais neste post da Pixel Productions de Lucy Benton. Veja o que os membros do BizSugar estão dizendo sobre a publicação.
Otimize sua descrição do Google Meu Negócio
Se você deseja que as pessoas possam encontrar sua empresa on-line, é necessário otimizar sua listagem do Google Meu negócio. Sua descrição é uma grande parte disso. Portanto, dê uma olhada nas dicas de um post recente do BrightLocal de Ben Fisher para ver como você pode tornar sua empresa ainda mais fácil de encontrar através da pesquisa.
Obtenha as chaves para a melhoria de processos
Para tornar o seu negócio o mais eficiente possível, você precisa ter processos efetivos. Você provavelmente já possui alguns processos descritos, mas pode haver espaço para melhorias. Aqui , Sonia Pearson, da Tallyfy, oferece algumas dicas.
Escreva posts no LinkedIn que aumentam sua influência
A mídia social é uma estratégia muito popular para aumentar a influência. Mas algumas empresas esquecem de ir além das plataformas padrão como o Facebook e o Twitter. No presente pós Principalmente Blogging, as ações Janice Wald como você pode escrever mensagens do LinkedIn que atingir esse objetivo. E os membros do BizSugar compartilham opiniões sobre o post aqui .
Considere abordagens de nível superior, como criar parcerias e criar redes
À medida que a tecnologia avança, o mesmo ocorre com muitas das técnicas utilizadas pelas empresas para o marketing. No entanto, alguns dos métodos de marketing de nível superior mais experimentados e verdadeiros, como criação de redes e parcerias de forja, permanecem importantes. Portanto, não se esqueça dos listados nesta publicação Hey Design de Lexie Lu.
Escreva cópia de e-mail para atrair, envolver e converter
O email marketing é uma daquelas táticas que existem há tanto tempo devido ao seu grande potencial de impacto. No entanto, você precisa manter seus objetivos específicos em mente ao criar sua cópia. Em este post GetResponse, Jordie Preto explica como você pode escrever a cópia do e-mail que atrai, envolve e converte novos clientes.
Considere estes fatos importantes de marketing e ajuste sua estratégia de acordo
Se você deseja que sua empresa realmente se destaque da concorrência, talvez seja hora de fazer mais pesquisas sobre o que funciona e o que não funciona. Considere estas importantes estatísticas de marketing de Katie Lundin no CrowdSpring.
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Promova seu negócio de comércio eletrônico sem ser vendedores
Depois que você aprender a promover seus negócios, o próximo passo é aprender a fazê-lo de uma maneira que se encaixe perfeitamente na sua estratégia de comunicação, para não parecer muito vendido. Saiba mais neste post da Pixel Productions de Lucy Benton. Veja o que os membros do BizSugar estão dizendo sobre a publicação.
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