10 maneiras de comercializar sua empresa de maneira mais eficaz
Quando se trata de administrar e comercializar um negócio, haverá coisas que funcionam para algumas empresas e não para outras. Mas também existem alguns elementos essenciais - um logotipo, uma estratégia de email, conteúdo interessante - de que todas as pequenas empresas precisarão. Aqui estão 10 coisas a considerar para promover seus negócios de maneira mais eficaz com os membros da comunidade online de pequenas empresas.
Criar um logotipo da marca
Um bom logotipo é essencial para qualquer campanha de branding para pequenas empresas. E você não precisa ser um designer profissional ou gastar muito tempo e dinheiro em um logotipo de ótima aparência. Nesta postagem no blog da Kissmetrics, Neil Patel explica como você pode criar um logotipo para sua marca com rapidez e eficiência.
Desenvolver uma estratégia de marketing por email
O email tem sido um grampo dos planos de marketing para pequenas empresas há anos. Mas, apesar desse poder de permanência, os rumores sobre o fim do marketing por email persistem, fazendo com que alguns novos empreendedores ignorem essa ferramenta poderosa. Se você se enquadra nessa categoria, dê uma olhada neste post de profissionais de marketing de Ivana Taylor para obter um guia sobre como começar.
Criar conteúdo interessante do blog
Os blogs são outra tática de marketing popular para pequenas empresas. Mas se você deseja que seu blog realmente cause impacto, ele deve interessar às pessoas. Esta postagem de Dicas de blogs de Christopher Jan Benitez detalha como você pode tornar interessantes os blogs de nichos chatos. E os membros do BizSugar comentaram o post aqui.
Considere os benefícios da terceirização
A terceirização de várias partes de suas operações comerciais, do marketing ao envio, pode oferecer grandes oportunidades de crescimento. Existem vários benefícios em seguir esse caminho. E Ivan Widjaya, da Biz Penguin, descreve alguns desses benefícios neste post.
Estude os benefícios da MarTech
A tecnologia fez grandes mudanças no cenário de marketing nos últimos anos. Portanto, se você deseja que seus próprios esforços de marketing causem impacto, você precisa conhecer os fatos sobre a tecnologia envolvida. Confira este post de Marketing Land de Scott Brinker para obter mais informações .
Use vídeos efetivamente para vendas
Quando se trata de aumentar as vendas para sua pequena empresa, o vídeo pode ser um formato eficaz. Neste post Smallbiztechnology.com, Ramon Ray mergulha como o vídeo pode fazer um impacto em várias partes do funil de vendas e ações acionáveis dicas para os empresários e profissionais de vendas.
Aprenda a comercializar com mensagens de texto e chatbots
O marketing é basicamente a comunicação com os clientes. Portanto, faz sentido que as empresas usem as plataformas mais populares entre seus clientes. Isso pode incluir mensagens de texto. Para saber mais sobre o assunto, consulte este Instituto de Marketing de Conteúdo de Chris Frascella.
Não preste muita atenção à sua concorrência
Seus concorrentes certamente podem causar impacto no sucesso do seu negócio. Mas também pode ser um prejuízo para as empresas prestar muita atenção a entidades externas, como argumenta Rachel Strella, da Strella Social Media aqui. Você também pode ver a discussão da comunidade BizSugar sobre o assunto aqui.
Use os anúncios do Facebook para pesquisa de mercado
A pesquisa de mercado é uma etapa essencial para qualquer empresa de pequeno porte que queira crescer e alcançar mais clientes. E o Facebook pode ser uma ótima plataforma para isso. Este post de Social Media Examiner de Maria Dykstra inclui algumas dicas para usar anúncios do Facebook para pesquisas de mercado.
Foco nos conceitos básicos de SEO
Os mecanismos de pesquisa podem ser outro ótimo método para alcançar os clientes mais relevantes para sua pequena empresa. Para aproveitar ao máximo essas plataformas, você precisa se concentrar nas tarefas mais importantes, como as listadas nesta publicação no Search Engine Journal de Patrick Reinhart.
Se você deseja sugerir que seu conteúdo favorito para pequenas empresas seja considerado para um próximo resumo da comunidade, envie suas dicas de notícias para: sbtips@gmail.com.
Criar um logotipo da marca
Um bom logotipo é essencial para qualquer campanha de branding para pequenas empresas. E você não precisa ser um designer profissional ou gastar muito tempo e dinheiro em um logotipo de ótima aparência. Nesta postagem no blog da Kissmetrics, Neil Patel explica como você pode criar um logotipo para sua marca com rapidez e eficiência.
Desenvolver uma estratégia de marketing por email
O email tem sido um grampo dos planos de marketing para pequenas empresas há anos. Mas, apesar desse poder de permanência, os rumores sobre o fim do marketing por email persistem, fazendo com que alguns novos empreendedores ignorem essa ferramenta poderosa. Se você se enquadra nessa categoria, dê uma olhada neste post de profissionais de marketing de Ivana Taylor para obter um guia sobre como começar.
Criar conteúdo interessante do blog
Os blogs são outra tática de marketing popular para pequenas empresas. Mas se você deseja que seu blog realmente cause impacto, ele deve interessar às pessoas. Esta postagem de Dicas de blogs de Christopher Jan Benitez detalha como você pode tornar interessantes os blogs de nichos chatos. E os membros do BizSugar comentaram o post aqui.
Considere os benefícios da terceirização
A terceirização de várias partes de suas operações comerciais, do marketing ao envio, pode oferecer grandes oportunidades de crescimento. Existem vários benefícios em seguir esse caminho. E Ivan Widjaya, da Biz Penguin, descreve alguns desses benefícios neste post.
Estude os benefícios da MarTech
A tecnologia fez grandes mudanças no cenário de marketing nos últimos anos. Portanto, se você deseja que seus próprios esforços de marketing causem impacto, você precisa conhecer os fatos sobre a tecnologia envolvida. Confira este post de Marketing Land de Scott Brinker para obter mais informações .
Use vídeos efetivamente para vendas
Quando se trata de aumentar as vendas para sua pequena empresa, o vídeo pode ser um formato eficaz. Neste post Smallbiztechnology.com, Ramon Ray mergulha como o vídeo pode fazer um impacto em várias partes do funil de vendas e ações acionáveis dicas para os empresários e profissionais de vendas.
Aprenda a comercializar com mensagens de texto e chatbots
O marketing é basicamente a comunicação com os clientes. Portanto, faz sentido que as empresas usem as plataformas mais populares entre seus clientes. Isso pode incluir mensagens de texto. Para saber mais sobre o assunto, consulte este Instituto de Marketing de Conteúdo de Chris Frascella.
Não preste muita atenção à sua concorrência
Seus concorrentes certamente podem causar impacto no sucesso do seu negócio. Mas também pode ser um prejuízo para as empresas prestar muita atenção a entidades externas, como argumenta Rachel Strella, da Strella Social Media aqui. Você também pode ver a discussão da comunidade BizSugar sobre o assunto aqui.
Use os anúncios do Facebook para pesquisa de mercado
A pesquisa de mercado é uma etapa essencial para qualquer empresa de pequeno porte que queira crescer e alcançar mais clientes. E o Facebook pode ser uma ótima plataforma para isso. Este post de Social Media Examiner de Maria Dykstra inclui algumas dicas para usar anúncios do Facebook para pesquisas de mercado.
Foco nos conceitos básicos de SEO
Os mecanismos de pesquisa podem ser outro ótimo método para alcançar os clientes mais relevantes para sua pequena empresa. Para aproveitar ao máximo essas plataformas, você precisa se concentrar nas tarefas mais importantes, como as listadas nesta publicação no Search Engine Journal de Patrick Reinhart.
Se você deseja sugerir que seu conteúdo favorito para pequenas empresas seja considerado para um próximo resumo da comunidade, envie suas dicas de notícias para: sbtips@gmail.com.
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