Tudo o que os agentes imobiliários devem saber sobre o software Tour Virtual
qui está um problema de palavras para agentes imobiliários em 2020.
John está vendendo a casa dos Smiths para os Robertson. Devido a um novo coronavírus, a família Smith deve se abrigar no local. Se os Smiths não podem sair de casa, e o estado está obrigando todas as pessoas a manterem um metro e meio de distância o tempo todo, como John pode mostrar uma casa vazia para os Robertson, mantendo a distância adequada?
John está vendendo a casa dos Smith para os Robertson, que estão saindo do estado. A família Smith pode sair de casa das 21h às 17h todos os dias. Os Roberstons ficam apenas na cidade por 48 horas e só podem visitar a casa após as 19h da noite. Como John pode mostrar uma casa vazia para os Robertson, sem incomodar nenhuma das famílias?
Desculpas por trazer de volta más lembranças da aula de álgebra. Especialmente porque esse problema de palavras é uma questão complicada. A resposta é que John deve se concentrar nos tours virtuais.
Profissionais do setor imobiliário não são estranhos à improvisação. Talvez você se lembre de um tempo antes de listar sites robustos quando mostrou fotos digitais de uma casa para possíveis compradores. Os passeios virtuais são a próxima evolução na experiência de compra de imóveis. Embora o COVID-19 tenha tornado essa evolução obrigatória, a boa notícia é que essa tecnologia está disponível e é atraente há anos.
O que é um tour virtual?
Tanner Hobbs, proprietário da Swivel Interactive, uma empresa de produção de serviços completos para imóveis, define um tour virtual como "uma experiência interativa e clicável que permite que os compradores passem pela casa". Os passeios virtuais são diferentes das fotos estáticas de uma propriedade ou mesmo orientações em vídeo.
Essas experiências permitem que os clientes vejam mais ângulos de uma casa do que a perspectiva única de uma fotografia bem composta e permitem que os compradores explorem no seu próprio ritmo, ao contrário de uma turnê de vídeo. Onde um vídeo pode forçar sua perspectiva pela entrada da frente e pela sala de jantar, um tour virtual permite que o usuário pare na entrada, olhe para o teto, para o chão e volte para dentro da porta antes de passar para a próxima sala de sua escolha.
Agora que a Internet está inserida no processo de compra de imóveis, os clientes esperam um certo nível de controle sobre o processo de compra. Os passeios virtuais cumprem esse desejo de controle, permitindo que os compradores em potencial experimentem uma casa da sua maneira única.
Todos os passeios verdadeiramente virtuais contêm os seguintes elementos:
Autonomia do espectador - os possíveis compradores podem escolher quando e como visualizam uma propriedade.
Interatividade - Os espectadores podem explorar facilmente a propriedade, ver todos os ângulos, retroceder ou contemplar a seu critério.
Alta resolução - A qualidade do passeio deve retratar com precisão a propriedade, sem cobrir manchas usando imagens de qualidade inferior. Os espectadores não precisam necessariamente ver fios individuais de carpetes, mas não devem ter dificuldade em dar uma olhada nos acessórios do banheiro.
Cobertura completa - quem procura deve ser capaz de ver todos os ângulos do interior e exterior da propriedade.
Facilmente acessível - Os tours virtuais devem ser facilmente experimentados por meio de dispositivos móveis e de desktop e por qualquer navegador de sua escolha.
Experiência completa - um tour virtual deve replicar a experiência de visualizar fisicamente uma casa.
Tours virtuais contendo os elementos acima criam uma experiência imersiva para o usuário. Eles dão aos potenciais compradores o poder de visualizar uma propriedade quantas vezes considerarem necessário, sem onerar o seu agente ou o vendedor. Não é nenhum mistério por que esse nível de controle leva a que 20% das ofertas sejam feitas sem uma visita domiciliar .
O setor ainda não chegou a uma definição estrita do que faz um "tour virtual". Por esse motivo, as expectativas dos compradores podem variar de um modelo 3D interativo a uma explicação em tempo real liderada por um agente na propriedade. Saber a diferença entre todas as opções pode ajudar um bom agente a planejar sua melhor estratégia e seu orçamento.
Modelagem 3D - Esse tipo de passeio envolve animar o interior de uma casa, tornando a experiência de visualização semelhante a um videogame em primeira pessoa. A modelagem 3D garante um interior limpo, preparo perfeito e iluminação perfeita. A principal desvantagem é que o espectador está ciente de que está procurando uma versão idealizada, que pode não ser totalmente precisa. O melhor caso de uso para um modelo 3D é para propriedades incompletas que ainda estão em desenvolvimento. Existem muitas empresas, como a líder do setor, Matterport, disponibilizando essa opção para agentes, corretoras e desenvolvedores.
Recreações interativas de fotos - Esses passeios são criados com o uso de câmeras de 360 graus. Os criadores do passeio chegarão a uma propriedade pré-montada e trabalharão ao redor e através de uma propriedade. Depois de tirar de 40 a 50 fotos (dependendo do tamanho e do escopo de uma propriedade), os criadores do passeio "costuram" as fotos em 360 graus para criar uma experiência fluida de cliques semelhante à popular Street View do Google. Os turistas virtuais poderão ver a propriedade como ela existe na realidade. Este é o tipo mais popular de tour virtual, mas requer um investimento de tempo para preparar a propriedade e fotografar o espaço. Existem várias empresas, como Omnisight ou Swivel , nas principais áreas metropolitanas que podem acomodar a criação desses passeios.
Passeios ao vivo- Com a proliferação do software de bate-papo por vídeo, a maioria dos consumidores tem a capacidade de participar de um tour ao vivo liderado por um profissional imobiliário. Esse tipo de tour virtual permite que o agente guie a experiência, apontando os recursos e benefícios da propriedade em tempo real, como se estivessem liderando uma exibição tradicional. Os agentes são capazes de responder às solicitações dos espectadores em tempo real, mantendo um nível de controle sobre a experiência. Embora muitos profissionais do setor imobiliário sejam confortados pelo controle concedido com esse tipo de passeio, lembre-se de que ele requer agendamento, uma forte conexão wi-fi ou de dados, uso da propriedade e que a propriedade seja preparada e disponível. Por outro lado, esse tipo de passeio exige o menor investimento inicial em tecnologia e equipamentos.
Os benefícios de um tour virtual
Dos vendedores aos agentes e dos compradores aos vizinhos que querem apenas dar uma espiada, os passeios virtuais beneficiam todas as partes envolvidas no processo de compra de casa. Existem, no entanto, benefícios que permanecem específicos para compradores e agentes.
No momento da publicação, os compradores estão preocupados com a segurança, principalmente devido à pandemia do COVID-19. Um benefício principal de um tour virtual em 2020 é que os compradores podem ter uma idéia precisa de como uma casa é projetada sem se arriscar. Mas os passeios virtuais têm valor, mesmo nos momentos em que é seguro sair de casa sem uma máscara.
Menos exibições frívolas. Os passeios virtuais minimizam as exibições eliminando compradores com baixa intenção. Se um observador pode ver o interior de uma casa no conforto de seu próprio sofá, não precisa perder o tempo de um agente em uma casa aberta. Eles também ajudam os agentes a recuperar seus fins de semana, reduzindo a quantidade e o comprimento de casas abertas necessárias para vender uma propriedade.
Maior produtividade para agentes. Os passeios virtuais permitem que os possíveis proprietários de imóveis aceitem uma propriedade quando e onde for mais conveniente para eles. Embora o benefício para os consumidores seja óbvio, a natureza deslocada da experiência também significa que agentes bem preparados podem ter a liberdade de estar em vários locais e passeios ao mesmo tempo, expandindo seu alcance e seus fechamentos.
Melhor alinhamento com as preferências do comprador. O comportamento do comprador mudou. Imitando tendências no varejo, os possíveis compradores de imóveis estão iniciando suas pesquisas on-line de maneira esmagadora. A internet não é apenas o ponto de partida para muitos compradores, mas, de acordo com um estudo de Tendências de Habitação para Consumidores do Zillow Group em 2018, 79% dos compradores compram casas online . Oferecer aos compradores uma melhor experiência de compra on-line beneficia todas as partes envolvidas.
Acessibilidade para compradores não locais. Muitos compradores que procuram casas em mercados atraentes vivem longe o suficiente para que as exibições sejam difíceis de agendar. Exibições virtuais expandem o alcance de um agente dos mercados locais para compradores externos e internacionais. Um bom passeio pode ajudar um comprador inteligente a fazer uma compra bem informada antes da grande jogada. Um ótimo passeio pode até ajudar a facilitar uma venda sem que os compradores sequer vejam a casa!
Listagens mais bem-sucedidas. 95% dos compradores têm mais chances de telefonar sobre casas com tours virtuais em 3D. Maior exposição significa mais ofertas, e mais ofertas geralmente significam um preço de venda mais alto. Em um estudo independente de 2019 , o líder da indústria Matterport descobriu que as casas com um tour virtual em 3D fechavam até 31% mais rápido e com um preço de venda mais alto do que as casas sem.
John está vendendo a casa dos Smiths para os Robertson. Devido a um novo coronavírus, a família Smith deve se abrigar no local. Se os Smiths não podem sair de casa, e o estado está obrigando todas as pessoas a manterem um metro e meio de distância o tempo todo, como John pode mostrar uma casa vazia para os Robertson, mantendo a distância adequada?
John está vendendo a casa dos Smith para os Robertson, que estão saindo do estado. A família Smith pode sair de casa das 21h às 17h todos os dias. Os Roberstons ficam apenas na cidade por 48 horas e só podem visitar a casa após as 19h da noite. Como John pode mostrar uma casa vazia para os Robertson, sem incomodar nenhuma das famílias?
Desculpas por trazer de volta más lembranças da aula de álgebra. Especialmente porque esse problema de palavras é uma questão complicada. A resposta é que John deve se concentrar nos tours virtuais.
Profissionais do setor imobiliário não são estranhos à improvisação. Talvez você se lembre de um tempo antes de listar sites robustos quando mostrou fotos digitais de uma casa para possíveis compradores. Os passeios virtuais são a próxima evolução na experiência de compra de imóveis. Embora o COVID-19 tenha tornado essa evolução obrigatória, a boa notícia é que essa tecnologia está disponível e é atraente há anos.
O que é um tour virtual?
Tanner Hobbs, proprietário da Swivel Interactive, uma empresa de produção de serviços completos para imóveis, define um tour virtual como "uma experiência interativa e clicável que permite que os compradores passem pela casa". Os passeios virtuais são diferentes das fotos estáticas de uma propriedade ou mesmo orientações em vídeo.
Essas experiências permitem que os clientes vejam mais ângulos de uma casa do que a perspectiva única de uma fotografia bem composta e permitem que os compradores explorem no seu próprio ritmo, ao contrário de uma turnê de vídeo. Onde um vídeo pode forçar sua perspectiva pela entrada da frente e pela sala de jantar, um tour virtual permite que o usuário pare na entrada, olhe para o teto, para o chão e volte para dentro da porta antes de passar para a próxima sala de sua escolha.
Agora que a Internet está inserida no processo de compra de imóveis, os clientes esperam um certo nível de controle sobre o processo de compra. Os passeios virtuais cumprem esse desejo de controle, permitindo que os compradores em potencial experimentem uma casa da sua maneira única.
Todos os passeios verdadeiramente virtuais contêm os seguintes elementos:
Autonomia do espectador - os possíveis compradores podem escolher quando e como visualizam uma propriedade.
Interatividade - Os espectadores podem explorar facilmente a propriedade, ver todos os ângulos, retroceder ou contemplar a seu critério.
Alta resolução - A qualidade do passeio deve retratar com precisão a propriedade, sem cobrir manchas usando imagens de qualidade inferior. Os espectadores não precisam necessariamente ver fios individuais de carpetes, mas não devem ter dificuldade em dar uma olhada nos acessórios do banheiro.
Cobertura completa - quem procura deve ser capaz de ver todos os ângulos do interior e exterior da propriedade.
Facilmente acessível - Os tours virtuais devem ser facilmente experimentados por meio de dispositivos móveis e de desktop e por qualquer navegador de sua escolha.
Experiência completa - um tour virtual deve replicar a experiência de visualizar fisicamente uma casa.
Tours virtuais contendo os elementos acima criam uma experiência imersiva para o usuário. Eles dão aos potenciais compradores o poder de visualizar uma propriedade quantas vezes considerarem necessário, sem onerar o seu agente ou o vendedor. Não é nenhum mistério por que esse nível de controle leva a que 20% das ofertas sejam feitas sem uma visita domiciliar .
O setor ainda não chegou a uma definição estrita do que faz um "tour virtual". Por esse motivo, as expectativas dos compradores podem variar de um modelo 3D interativo a uma explicação em tempo real liderada por um agente na propriedade. Saber a diferença entre todas as opções pode ajudar um bom agente a planejar sua melhor estratégia e seu orçamento.
Modelagem 3D - Esse tipo de passeio envolve animar o interior de uma casa, tornando a experiência de visualização semelhante a um videogame em primeira pessoa. A modelagem 3D garante um interior limpo, preparo perfeito e iluminação perfeita. A principal desvantagem é que o espectador está ciente de que está procurando uma versão idealizada, que pode não ser totalmente precisa. O melhor caso de uso para um modelo 3D é para propriedades incompletas que ainda estão em desenvolvimento. Existem muitas empresas, como a líder do setor, Matterport, disponibilizando essa opção para agentes, corretoras e desenvolvedores.
Recreações interativas de fotos - Esses passeios são criados com o uso de câmeras de 360 graus. Os criadores do passeio chegarão a uma propriedade pré-montada e trabalharão ao redor e através de uma propriedade. Depois de tirar de 40 a 50 fotos (dependendo do tamanho e do escopo de uma propriedade), os criadores do passeio "costuram" as fotos em 360 graus para criar uma experiência fluida de cliques semelhante à popular Street View do Google. Os turistas virtuais poderão ver a propriedade como ela existe na realidade. Este é o tipo mais popular de tour virtual, mas requer um investimento de tempo para preparar a propriedade e fotografar o espaço. Existem várias empresas, como Omnisight ou Swivel , nas principais áreas metropolitanas que podem acomodar a criação desses passeios.
Passeios ao vivo- Com a proliferação do software de bate-papo por vídeo, a maioria dos consumidores tem a capacidade de participar de um tour ao vivo liderado por um profissional imobiliário. Esse tipo de tour virtual permite que o agente guie a experiência, apontando os recursos e benefícios da propriedade em tempo real, como se estivessem liderando uma exibição tradicional. Os agentes são capazes de responder às solicitações dos espectadores em tempo real, mantendo um nível de controle sobre a experiência. Embora muitos profissionais do setor imobiliário sejam confortados pelo controle concedido com esse tipo de passeio, lembre-se de que ele requer agendamento, uma forte conexão wi-fi ou de dados, uso da propriedade e que a propriedade seja preparada e disponível. Por outro lado, esse tipo de passeio exige o menor investimento inicial em tecnologia e equipamentos.
Os benefícios de um tour virtual
Dos vendedores aos agentes e dos compradores aos vizinhos que querem apenas dar uma espiada, os passeios virtuais beneficiam todas as partes envolvidas no processo de compra de casa. Existem, no entanto, benefícios que permanecem específicos para compradores e agentes.
No momento da publicação, os compradores estão preocupados com a segurança, principalmente devido à pandemia do COVID-19. Um benefício principal de um tour virtual em 2020 é que os compradores podem ter uma idéia precisa de como uma casa é projetada sem se arriscar. Mas os passeios virtuais têm valor, mesmo nos momentos em que é seguro sair de casa sem uma máscara.
Menos exibições frívolas. Os passeios virtuais minimizam as exibições eliminando compradores com baixa intenção. Se um observador pode ver o interior de uma casa no conforto de seu próprio sofá, não precisa perder o tempo de um agente em uma casa aberta. Eles também ajudam os agentes a recuperar seus fins de semana, reduzindo a quantidade e o comprimento de casas abertas necessárias para vender uma propriedade.
Maior produtividade para agentes. Os passeios virtuais permitem que os possíveis proprietários de imóveis aceitem uma propriedade quando e onde for mais conveniente para eles. Embora o benefício para os consumidores seja óbvio, a natureza deslocada da experiência também significa que agentes bem preparados podem ter a liberdade de estar em vários locais e passeios ao mesmo tempo, expandindo seu alcance e seus fechamentos.
Melhor alinhamento com as preferências do comprador. O comportamento do comprador mudou. Imitando tendências no varejo, os possíveis compradores de imóveis estão iniciando suas pesquisas on-line de maneira esmagadora. A internet não é apenas o ponto de partida para muitos compradores, mas, de acordo com um estudo de Tendências de Habitação para Consumidores do Zillow Group em 2018, 79% dos compradores compram casas online . Oferecer aos compradores uma melhor experiência de compra on-line beneficia todas as partes envolvidas.
Acessibilidade para compradores não locais. Muitos compradores que procuram casas em mercados atraentes vivem longe o suficiente para que as exibições sejam difíceis de agendar. Exibições virtuais expandem o alcance de um agente dos mercados locais para compradores externos e internacionais. Um bom passeio pode ajudar um comprador inteligente a fazer uma compra bem informada antes da grande jogada. Um ótimo passeio pode até ajudar a facilitar uma venda sem que os compradores sequer vejam a casa!
Listagens mais bem-sucedidas. 95% dos compradores têm mais chances de telefonar sobre casas com tours virtuais em 3D. Maior exposição significa mais ofertas, e mais ofertas geralmente significam um preço de venda mais alto. Em um estudo independente de 2019 , o líder da indústria Matterport descobriu que as casas com um tour virtual em 3D fechavam até 31% mais rápido e com um preço de venda mais alto do que as casas sem.
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